AC Comunicação Integrada

Saltar para o menu Saltar para o conteúdo

AC Comunicação - Gerenciamento de crise

AC Comunicação - Planejamento estratégico

AC Comunicação - E-mkt inteligente

AC Comunicação - Mídias sociais

AC Comunicação - Comunicação integrada

AC Comunicação - Assessoria de imprensa

AC Comunicação - Serviços

Boibom lança Pedra Fundamental neste sábado

08/03/2013

 

Neste sábado (9/3), às 10h, acontece a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental, do novo complexo da Boibom. A cerimônia, de origem celta ou maçônica, consiste no início oficial de uma edificação. A mega estrutura será construída em São Pedro da Aldeia, às margens da RJ 124 - Via lagos. A solenidade contará com presença do prefeito da cidade, Claudio Chumbinho Vasquez, políticos, empresários e imprensa. Além de toda diretoria e representantes de cada setor da distribuidora.

 

A nova sede terá 10 mil m² de área construída, no Distrito Industrial aldeense. O novo complexo terá investimento de cerca de R$ 20 milhões de reais, com criação, de imediato, de mais de 300 novas frentes de trabalho. A Boibom vai gerar cerca de R$ 4 milhões de impostos para o município, por ano.

"Estou muito feliz com a parceria e espero que possamos colher frutos com o novo projeto. A Boibom precisava crescer para atender a demanda, e a nossa estrutura atual não comporta mais o crescimento e as exigências dos nossos clientes" - declarou Hugo Cecílio de Carvalho, diretor executivo.

 

Para área de armazenagem e produção serão cerca de 7 mil m², com 12 câmaras frigoríficas com capacidade para 500 toneladas cada. Na unidade de manutenção de veículos são 873 m², dotada de tecnologia para a manutenção preventiva e corretiva dos veículos da empresa. De lazer, 240 m² (salão de festas, copa, cozinha, churrasqueira e sanitários).

Já a unidade de administração, mais de 1.600 m² de área. Além de todos os espaços administrativo, financeiro, comercial e diretoria, conta também com auditório com capacidade para 100 pessoas e um refeitório para 80, com cozinha industrial.

 

A Nova Boibom será instalada numa área de 68 mil m², sendo de área construída 10 mil m². A primeira fase da obra será entregue em agosto de 2014 e totalmente pronta em dezembro de 2016. A previsão é que com o investimento a empresa alcance um faturamento de 500 milhões por ano.