AC Comunicação Integrada

Saltar para o menu Saltar para o conteúdo

AC Comunicação - Gerenciamento de crise

AC Comunicação - Planejamento estratégico

AC Comunicação - E-mkt inteligente

AC Comunicação - Mídias sociais

AC Comunicação - Comunicação integrada

AC Comunicação - Assessoria de imprensa

AC Comunicação - Serviços

Ballet The Fairy Doll encanta público em noite de estreia

Ballet The Fairy Doll encanta público em noite de estreia

O evento aconteceu no Teatro Municipal de Cabo Frio com casa lotada comemorando o encerramento do ano letivo da Escola de Ballet Márcia Sampaio.

 

A noite dos presentes ao Teatro Municipal de Cabo Frio foi de muito encanto. Isto porque o Ballet Marcia Sampaio apresentou o espetáculo ‘The Fairy Doll’ – a boneca fada, inspirado no ballet homônimo, para casa cheia, nos dias 20 e 21 de dezembro. Com coreografia original de J. Hassreiter e música de Joseph Bayern, o balé é um dos mais renomados de sempre, e os cabo-frienses que compareceram puderam conferir esta viagem por cores e ritmos.

 

O espetáculo foi dividido em duas partes. A primeira foi aberta com a apresentação ‘Diálogos do Corpo’, com coreografia de Rafael Gomes, Henrique Talmah, Yan Ferreira e Bruno Lobo. Encerrada esta apresentação, começou, então, a atração principal: The Fairy Doll.  Situada dentro de uma loja de brinquedos onde os mesmos ganham vida, uma extensa coleção dos mais variados bonecos passam a conquistar o público com variadas apresentações. Entre a valsa, danças tradicionais de países como a Rússia e a Espanha, dança moderna, o espetáculo acaba levando o espectador a uma verdadeira viagem por dois mundos, o da fantasia e o da dança.

 

Marcia Sampaio, organizadora do evento, se mostrou feliz com o prestígio do público. “Trabalhamos duro para que o a plateia desfrutasse de um espetáculo de alto nível em Cabo Frio. Agradeço a ajuda ao profissional, coreógrafo, Jorge Teixeira, diretor da Companhia Brasileira de Ballet, e a toda a minha equipe e alunos”, completa.

 

O Ballet Marcia Sampaio atua em Cabo Frio há mais de 30 anos e participa ativamente da cena cultural da cidade, com a organização do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio há mais de uma década. Além disso, é responsável pela idealização do projeto Flor de Sal, que propõe a inclusão de crianças e adolescentes à cultura por meio de bolsas de estudo.

 

O evento teve o apoio cultural da Inter TV, afiliada da Globo.