AC Comunicação Integrada

Saltar para o menu Saltar para o conteúdo

AC Comunicação - Gerenciamento de crise

AC Comunicação - Planejamento estratégico

AC Comunicação - E-mkt inteligente

AC Comunicação - Mídias sociais

AC Comunicação - Comunicação integrada

AC Comunicação - Assessoria de imprensa

AC Comunicação - Serviços

Centros de Referência de Assistência Social de Cabo Frio se apresentam nesta sexta e sábado no 1ª Cabo Frio Artes Manuais

Sexta-feira, 19 de maio de 2017 - A  1ª Cabo Frio Artes Manuais, que está movimentando o Shopping Park Lagos desde o dia 12 de maio, terá apresentações e oficinas socioeducativas ministradas por alunos e professores do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, hoje e amanhã, dia 20, às 15h.

Hoje (19), o CRAS da Praia do Siqueira e do Centro estarão responsáveis pela oficial de ballet, com as professoras Fernanda Lorroza e Tatiane Viegas. E amanhã, dia 20, o CRAS do Manoel Corrêa irá apresentar oficinas de música, ballet e percussão, além do projeto Tambores Urbanos, numa parceria com a Secretaria de Assistência Social. Às 16h acontecerá, também, a apresentação de encerramento do evento, dividida em seis apresentações musicais.

A feira ‘1ª Cabo Frio Artes Manuais’, que acontece no Park Lagos desde o último dia 12 de maio, ofereceu mais de cinco mil vagas para palestras e aulas de artesanato. Além disso, por meio de parceria com o SEBRAE e com a Prefeitura de Cabo Frio, o espaço também conta com áreas para recepcionar artesãos que buscam profissionalização, com pessoas dedicadas a tirar dúvidas sobre o MEI e até mesmo prontas a ajudar os visitantes que quiserem tirar o CNPJ e ter seu alvará emitido.

Para participar, ainda dá tempo, basta levar um quilo de alimentos não perecíveis (pede-se para que se evite açúcar e sal). Este material será doado para instituições de acolhimento de idosos e crianças escolhidos pela Secretaria de Assistência Social.